ENTENDENDO O QUE É O DRESSADOR DE REBOLO DE ESMERIL

O esmeril é a máquina onde o rebolo é inserido para polir e corrigir superfícies. O dressador de rebolo de esmeril é uma peça que pode ser usada no esmeril para realizar essas atividades de uma maneira fácil e simplificada.

Há diversos tipos de rebolo e de dressadores que podem ser utilizados com o dressador de rebolo de esmeril, inclusive, um bom exemplo são os tipos de dressadores diamantandos, no qual, há basicamente três tipos, que são: diamantandos ponta única, aglomerados e do tipo fliesen, embora todos tenham diamantes em suas pontas, desempenham funções um pouco diferentes.

TIPOS DE DRESSADORES QUE PODEM SER UTILIZADOS NO DRESSADOR DE REBOLO  DE ESMERIL

Conforme dito anteriormente, há vários os tipos de dressadores diamantados que podem ser usados no dressador de rebolo de esmeril. Muito  importante lembrar, que o dressador de ponta única apresenta uma aplicação bastante abrangente e universal e é usado em aplicações que são indispensáveis, além disso, seu custo é mais baixo.

O dressador de rebolo de esmeril pode contar com o auxílio do dressador do tipo fliesen, nesse caso, temos um dressador que apresenta resultados bem parecidos com o de ponta única, uma característica desse dressador é sua versatilidade.

Já o outro tipo que pode ser aplicado no dressador de rebolo de esmeril é o  aglomerado, no qual, seus pequenos diamantes que são naturais e apresentam diferentes formas estão juntos em uma matriz metálica, esse tipo só permite a dressagem a partir de um único plano, mesmo que seja utilizado no dressador de rebolo de esmeril.

Dreassadores diamantados tem alta resistência à abrasão e possui uma grande durabilidade, porém é importante não se esquecer que, o bom desempenho do dressador de diamante no dressador de rebolo esmeril vai depender de como você o usa, é importante não deixar que sofra com pancadas e fortes impactos, além disso, não o exponha a calores excessivos.

A EMPRESA FSN FIEIRAS

Fundada em 1965, a FSN Fieiras continua conquistando seus clientes com seu compromisso e responsabilidade, além de apresentar sempre a variedade nos produtos dos segmentos em que atua, que são eles, construção, metal mecânico e mineração. Há atendimento da FSN Fierias em diversos estados brasileiros, para melhor atendimento aos clientes e parceiros.

PARA SABER MAIS SOBRE DRESSADOR DE REBOLO DE ESMERIL

Ligue para 19 3875-6933 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!